Corte por Jacto de Água
Corte por Jacto de Água
 
Já podemos satisfazer os nossos clientes com esta tecnologia permitindo-nos dár continuidade à modernização da nossa empresa. Trata-se de uma técnologia revolucionária para cortes e desenhos com precisão milimétrica, que pode ser utilizada em quase todo o tipo de materiais como o ferro, inox, aluminio, pedra, vidro, cimento, cobre, latão, cerâmica, borracha... O objetivo é garantir total qualidade, mais rapidez, e otimizar os trabalhos mais detalhados bem como os desperdicios de matérias primas.

Este método produz um corte suave nas faces, sem marcas de queimaduras, rachas, excesso de rebarba, ou outros problemas tipicamente associados com o corte à base de calor ou corte mecânico. A ausência de calor zona de corte significa que não há distorção térmica do aço com este processo de corte.

Significa que este processo é também o mais indicado para o fabrico de equipamentos para a indústria alimentar e aeroespacial. Superfícies polidas ou reflexivas não não são um problema para o corte com jacto de água como no sistema de corte a laser.

Redes Sociais